07Fev

Outdoor de Jair Bolsonaro volta a ser alvo de vandalismo em Mossoró

O outdoor em homenagem ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RN) erguido às margens da Leste-Oeste, no Centro de Mossoró, foi alvo novamente de vândalos. O equipamento com o rosto do deputado carioca fio atingindo com uma tinta vermelha. Acredita-se que o ataque teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 7.

A publicidade foi inaugurada no dia 10 de dezembro de 2017, através de cota realizada em grupos de WhatsApp. O evento contou com vários apoiadores que registraram em fotos e vídeos o apoio ao presidenciável. Já no dia 15 do mesmo mês, o outdoor foi alvo de ataque com coquetel molotov, danificando parte da publicidade que ficou queimada.

O médico Dr. Daniel Sampaio, apoiador de Bolsonaro, comentou sobre esse ato de vandalismo. “Muitos que criticam o deputado Jair Bolsonaro o chamam de intolerante. Também sou intolerante, contra a corrupção, contra a violência, contra a desonestidade. Mas, danificar um outdoor feito com recursos dos apoiadores de Jair Bolsonaro, sem nenhuma participação de verbas públicas, deve causar muita inveja aos políticos envolvidos em corrupção e aos que os apoiam. Para eles Bolsonaro 2018”.

Deixe o seu Comentário