07Dez

Mossoró registra dois homicídios na noite desta quarta

Pelo menos dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (6) em Mossoró. Os crimes ocorreram nos bairros Bom Jesus e Santo Antônio. Nos dois casos as vítimas foram assassinadas a tiros, segundo informações repassadas pela Polícia Militar.

No bairro Bom Jesus, um homem de 38 anos foi executado a tiros em via pública por volta das 19h10. O crime aconteceu na Rua Manoel Balbino da Costa.

Segundo informações, o operador de guidaste Ivanaldo Moura de Oliveira, tinha acabado de chegar em um estabelecimento e pedido um açaí, quando foi alvejado por vários disparos por uma dupla que chegou ao local em uma moto.

No bairro Santo Antônio, o jovem Fábio José dos Santos, 31 anos, foi morto a tiros nas proximidades da Escola Raimundo Nogueira do Couto. Ele estava em casa e teria recebido uma ligação, quando foi alvejado com vários tiros.

Fábio chegou a ser socorrido em uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), quando não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe o seu Comentário