08Dez

A greve da saúde continua

Por unanimidade, os servidores estaduais da saúde do RN decidiram manter a GREVE contra o atraso no pagamento dos salários. A decisão foi tomada em assembleia da categoria na manhã desta sexta-feira (08), no auditório do Sinpol/RN, em Natal. Os trabalhadores avaliaram o fortalecimento da greve e também aprovaram um calendário de mobilização e de atividades que serão realizadas entre os dias 9 e 15 de dezembro. Abaixo, segue o calendário definido.

07Dez

MPF denuncia Henrique Eduardo Alves por lavagem de dinheiro em obra no Rio

O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF/DF) denunciou hoje (7) o ex-ministro do Turismo e ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves por mais um crime de lavagem de dinheiro. Decorrente das investigações realizadas no âmbito da Operação Sépsis, a ação penal foi enviada à 10ª Vara da Justiça Federal.

07Dez

Mossoró registra dois homicídios na noite desta quarta

Pelo menos dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (6) em Mossoró. Os crimes ocorreram nos bairros Bom Jesus e Santo Antônio. Nos dois casos as vítimas foram assassinadas a tiros, segundo informações repassadas pela Polícia Militar.